Jay-Z entrará no mercado da maconha em parceria com grande empresa americana; saiba mais

Jay-Z sempre se mostrou um grande empresário. Desde o início de sua carreira, há 30 anos, o americano desenvolveu vários trabalhos paralelos que o levaram a se tornar o primeiro rapper bilionário da indústria musical.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/forbes-confirma-jay-z-e-o-primeiro-nome-do-hip-hop-a-se-tornar-bilionario/

Agora, o marido de Beyoncé está investindo em outro mercado: o da maconha. A erva é legalizada em alguns estados dos EUA, como na Califórnia, onde Jay-Z mora e irá desenvolver uma parceria com a Caliva, uma das maiores empresas do seguimento no mundo.

O rapper irá atuar como estrategista, atuando na direção criativa, marketing, estratégias de alcance, entre outros aspectos para fortalecer o nome da marca. Ele também irá conscientizar a população dos benefícios monetários da legalização, dando cursos para ex-detentos, os treinando para esse mercado.

“Tudo que eu faço, eu quero fazer corretamente e no maior nível. Com todo esse potencial na indústria da maconha. A inteligência e ética da Caliva faz deles os melhores parceiros para esse empreendimento. Nós queremos criar algo incrível, se divertir no processo, fazer o bem e trazer pessoas no caminho.”

Para quem não sabe, Jay-Z foi traficante na adolescência, no Brooklyn, antes de se tornar famoso e ir rumo ao estrelato.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/se-igualando-a-michael-jackson-e-jay-z-nicki-minaj-entra-para-lista-dos-10-artistas-com-mais-tops-20-na-hot-100-com-megatron/