Jason Derulo rebate críticas ao filme “Cats”: “os críticos já fizeram algum filme na vida?”

Jason Derulo rebate críticas ao filme “Cats”: “os críticos já fizeram algum filme na vida?”

“Cats” prometia ser um dos grandes filmes do ano, porém depois de um massacre da crítica e fracasso de público, o musical se tornou uma enorme dor de cabeça para a Universal Pictures. Contando com um elenco estelar, com nomes como Judi Dench, Ian McKellen, Jenniffer Hudson e Taylor Swift e baseado em um musical da Broadway de sucesso, “Cats” parecia uma aposta certeira. Mas desde a sua estreia não foram poupadas críticas ao longa dirigido por Tom Hooper.

    Com efeitos visuais estranhos dos personagens feitos em CGI, diversas foram polêmicas, que levaram o estúdio a realizar alterações no visual depois da produção já ter sido lançada. A abertura de bilheteria também não ajudou muito, tendo se tornado um dos maiores fracassos da história. Mas um dos integrantes do elenco parece insatisfeito com as duras críticas.

    Em entrevista ao TMZ, Jason Derulo mostrou-se bastante incomodado com o teor das análises feitas ao filme:

    “Sempre que você desafiar o que a arte é, sempre que você desafiar todas as regras, vai haver críticas, é claro. Mas é uma obra de arte incrível, feita por algumas das melhores pessoas do ramo no mundo. Eu estou animado para que as pessoas assistam, por que os críticos, que p***a eles sabem? Eles já fizeram algum filme na vida?”

    >>> Curta o PFBR no Facebook

    Siga o PFBR no Twitter <<<