ex-marido de britney spears invade casamento

Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, chegou ao seu quarto quando invadiu seu casamento, diz site

O dia do casamento de Britney Spears com Sam Asghari foi um pouco conturbado, isso porque seu ex-marido, Jason Alexander, invadiu o local da cerimônia e hoje (28) saíras novos detalhes sobre esse momento. Segundo um segurança, o invasor chegou à porta do quarto onde a cantora estava.

O New York Post revelou detalhes da invasão que Jason Alexander fez à mansão da artista, local onde aconteceu a cerimônia de casamento. O ex-marido de Spears foi convocado a responder a acusação de perseguição duas semanas depois do ocorrido e testemunhas revelaram detalhes do caso em seus depoimentos.

>>> Britney Spears demite sua equipe de seguranças após seu ex-marido invadir seu casamento

Richard Eubler, segurança que confrontou Alexander, confirmou que viu o invasor entrar no local, ainda durante os preparativos para o evento. Ele confirma que o ex-marido da cantora conseguiu chegar à porta do quarto onde a cantora estava se arrumando, mas estava trancada no momento. Logo em seguida, Jason entrou em uma sala de jogos, onde o segurança fechou a porta, permanecendo apenas os dois no local. “Ele estava apenas gritando por Britney”, disse Eubler, afirmando que o invasor lhe deu uma cotovelada e um soco, além de quebrar a maçaneta para escapar.

Dylan Foley, detetive do Departamento do Xerife do Condado de Ventura, também testemunhou o caso e disse que Britney Spears estava visivelmente assustada, descrevendo que a cantora entrou em estado de choque. “Ela estava perguntando à segurança o que aconteceu que Alexander estava do lado de fora da porta do quarto dela”, revelou Foley.

>>> Com direito à invasão do ex e várias celebridades, confira todos os detalhes do casamento de Britney Spears

Erin Meister, vice-procuradora distrital do condado de Ventura, comentou que Jason pode pegar até cinco anos de prisão se for condenado pela acusações, já que acumula outros processos por contravenção, invasão de propriedade privada, vandalismo e agressão.

Britney Spears também entrou com uma ordem de restrição contra Jason Alexander, que deve manter distância da cantora e de seu marido, sem tentar qualquer forma de contato, por no mínimo três anos. A artista e se ex-marido se casaram em 2004, em Las Vegas, e a união durou cerca de 55 horas, apenas.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets