Jão estaria enfrentando problemas contratuais com sua gravadora e pode não renovar contrato

Jão estaria enfrentando problemas contratuais com sua gravadora e pode não renovar contrato

Depois de todo o sucesso da era “Lobos” e “Anti-Herói”, Jão se tornou um dos nomes mais promissores não só da música pop brasileira como da música do Brasil em geral, mas parece que o artista está passando por alguns problemas profissionais envolvendo sua atual gravadora.

Segundo a jornalista do O Dia, Fabia Oliveira, Jão e sua equipe estão em um impasse com a Universal Music, atual gravadora e distribuidora do rapaz e isso tudo, graças as novas clausulas de porcentagem do contrato que passará a ser vigente em 2021. Segundo a jornalista, a gravadora exige 30% de todos os lucros de shows e publicidade em troca de prioridade , já que o intérprete de “Louquinho” é um dos poucos artistas nacionais capazes de lotar shows e render altas porcentagens de visualizações e streams.

Jão não teria ficado nada satisfeito com o novo acordo, já que em termos normais essa taxa só pode chegar a 10%. Devido a todos esses tramites, Jão estaria sofrendo com problemas psicológicos há alguns meses. A jornalista carioca entrou em contato com o empresário do rapaz, Renan Augusto, que não falou sobre o assunto, mas comentou:

“Estamos em um momento de renegociação do contrato do Jão com a Universal para uma expansão de carreira e projetos no próximo ano”

A Universal também não se pronunciou sobre o caso.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<