
Janelle Monaé abre o Oscar dando “espetada” na Academia
Nesse domingo (09), a maior premiação de cinema do mundo foi aberta com a apresentação de Janelle Monaé, com um número musical inspirado em “Um Lindo dia na Vizinhança” (filme que deu a indicação de melhor ator para Tom Hanks).
O que surpreendeu, foram os figurinos dos dançarinos, que faziam referencias aos filmes que foram esnobados pela Academia do Oscar, como “Meu Nome é Dolemite”, “Nós (Us)” e “Midssomar”. Além disso, a cantora convidou Billy Porter para cantar um trecho de “I’m Still Standing“, de Elton John, fazendo menção honrosa à “Rocketman” , filme que também recebeu criticas por não estar nas categorias principais da premiação.
- Ivete Sangalo tem um feriado em sua homenagem declarado em Orlando, cidade dos Estados Unidos; confira
- É DELA! “driver’s license”, de Olivia Rodrigo, estreia no topo da Billboard Hot 100 e entra para a história
- Anitta deixa de seguir Nego do Borel e comenta em publicação de Duda Reis
- Segundo jornalista, MC Livinho teria forjado seu desaparecimento durante esta madrugada
- Após deixar internet apreensiva, Livinho fala oficialmente sobre seu desaparecimento nesta madrugada
De certo, a performance foi aclamada pelo público, que aplaudiu de pé a apresentação da cantora, fazendo um marco na premiação mais importante do cinema.
Assista a seguir um trecho da apresentação: