Jamie Dornan rejeita proposta milionária para nu frontal em "50 Tons Mais Escuros"

Há alguns meses, foi reportado pelo tabloide “Star Magazine” que o ator Jamie Dornan teria recebido uma proposta milionária em bônus ao seu cachê, caso fizesse uma cena com nu frontal em “50 Tons”. Na época, fontes revelaram para a revista que a forma como a cena seria gravada ficaria a sua disposição e direção criativa e as negociações estariam acontecendo.

Resultado de imagem para jamie dornan fifty shades sexy

Porém, ainda neste fim de semana, o The New York Daily News confirmou que Jamie não aparecerá pelado frontalmente (mostrando o pênis) nem em “50 Tons Mais Escuros” que irá estrear em fevereiro ou em qualquer outra produção que venha da obra.

A oferta recusada foi de 1,5 milhão de dólares, quase 5 milhões de reais.

Um insider que participou das filmagens do novo filme no Canadá garantiu que nenhuma cena “quente demais” aconteceu no set, apesar do filme manter seu toque de sensualidade de forma, mais, digamos, refinada.

“O par filmou pelado, mas os editores garantiram que a parte de trás de James é a coisa mais íntima que eles iriam ver”, disse a fonte. “Então é uma notícia ruim para as fãs que gostariam de ver algo mais”, completou.

A sequência será lançada no dia 9 do próximo mês, no dia dos namorados norte-americano, o Valentine’s Day.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets