James Blunt passará a receber 20% dos direitos da faixa “Coração Cachorro”, de Ávine Vinny e Matheus Fernandes

Parece que o vídeo que o cantor britânico James Blunt gravou para os brasileiros Ávine Vinny e Matheus Fernandes não foi uma simples brincadeira e o artista também não estava brincando quando disse que enviaria a conta bancária dele para os depósitos.

Os artistas brasileiros lançaram recentemente a canção “Coração Cachorro” estourou de uma forma absurda no Brasil inteiro e no mundo também, tanto que a faixa chegou ao conhecimento de James Blunt, que notou uma alta semelhança com um de seus singles, a faixa “Same Mistakes”.

O cantor até fez um vídeo no Tik Tok tentando reproduzir os passinhos da canção brasileira e disse que iria mandar os dados bancários dele, dando a entender que faixa teria sido sampleada sem sua permissão. Pois bem, ele mandou e agora o britânico é detentor de 20% dos direitos da faixa, a ação foi definida em acordo amigável.

A informação foi confirmada pela Universal Publishing Brasil

A obra foi composta por seis autores, dos quais, controlamos quatro (66.67%) através da editora Medalha. Os outros dois autores (33.33%) pertencem a editora A3. Os mesmos aceitaram ceder 20% devido a citação da obra do James Blunt (Sony Publishing). Tudo acordado de forma amigável”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets