Jake Gyllenhaal: “Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário”

Jake Gyllenhaal: “Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário”

Em entrevista divulgada pela revista americana Vanity Fair, o ator norte americano Jake Gyllenhaal revela não ter apreço pelos banhos: “Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário”

O ator foi convidado para dar uma entrevista sobre a nova campanha de perfume que foi lançada com a temática marítima. A conversa foi se desenrolando sobre a relação de Jake com a água, até que o repórter perguntou: “Existe algo revelador sobre o seu ritual de banho?”

>>> Jake Gyllenhaal revela que Heath Ledger recusou discurso do Oscar por piada homofóbica

Ao responder a pergunta, o ator relacionou a escolha de menos banhos com a preservação do meio ambiente: 

“Sempre fico perplexo com o fato de que as buchas vêm da natureza. Eles parecem ter sido feitos em uma fábrica, mas não é verdade. Desde que eu era jovem, isso me surpreendeu.”

O ator ainda disse que para muitos tomar banho não é algo cotidiano e que o corpo passa pelo processo de limpeza naturalmente: 

“Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente”

A revelação de Gyllenhaal vem após outros famosos revelarem também não dar muita importância para os banhos.  A atriz Mila Kunis revelou que não se banha todos os dias, atitude que o seu marido Ashton Kutcher também revelou ter. Além disso, o casal ainda disse que não costuma banhar os filhos, apenas quando “veem sujeira”.

Além deles, o casal de atores Kristen Bell e Dax Shepard também disseram não se preocupar em dar banho nos filhos, preferem “esperar pelo fedor” para limpar as crianças. 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<