"Já temos toda a história da segunda temporada", afirma criador de "The OA"

The OA, nova aposta da Netflix, estreou no final de 2016 e apesar de não ter uma divulgação massiva como “Stranger Things” (o maior sucesso do serviço de streaming em 2016), possui a mesma avaliação, cinco estrelas, e vem ganhando uma legião de fãs ao longo das últimas semanas.

A série criada por Brit Marling e Zal Batmanglij, conta a história de uma garota cega que volta para casa sete anos depois de desaparecer, mas com sua visão recuperada e apenas um desejo: voltar ao mundo em que estava. A série é cheia de teorias e referências a crenças religiosas, conexão humana e as fronteiras entre a vida e a morte.

Em entrevista a Variety, os criadores da série afirmaram que já tem toda a história para a segunda temporada da série, mesmo que a Netflix não tenha renovado a série oficialmente.

” Isso seria muito divertido”, afirmou Marling. “Nós gastamos uns bons três anos apenas pesquisando e montando todo esse quebra cabeça. Essa é uma das coisas excitantes sobre o final. De certa forma, ele satisfaz, especialmente com os meninos, mas também deixa algo bem aberto.”

“Se isso vai acontecer ou não, depende de vocês, todas as pessoas no mundo. Se as pessoas se conectarem a série. Gostaria de ver essa história continuar. Brit e eu já temos toda ela em mãos.”, acrescentou Batmanglij.

A primeira temporada está disponível no catálogo da Netflix, e conta com 8 episódios. Confira o trailer:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets