Já pegou o lápis de olho? Simple Plan está de volta com seu novo álbum “Harder Than It Looks”; ouça

É inegável o fato de que a cena Emo e Pop Punk está de volta. Febre nos anos 2000, é comum reconhecermos atualmente inspirações musicais desses movimentos presentes nos trabalhos dos artistas do cenário atual.
Aproveitando o embalo, grandes nomes daquela maravilhosa época estão retornando com novos trabalhos. Como é o caso da banda canadense Simple Plan, uma das maiores do movimento.
Eles acabam de lançar o novo álbum “Harder Than It Looks“, que chega seis anos após o último disco de inéditas e marca a nova fase da banda como artistas independentes.

O álbum contém dez faixas, sendo que quatro delas já eram conhecidas pois haviam sido disponibilizadas anteriormente para preparar o terreno para o lançamento do projeto completo. As faixas “Ruin My Life (feat. Deryck Whibley)” e “Wake Me Up (When This Nightmare’s Over)” já contam com videoclipes inclusive.

Além de ser o primeiro álbum independente, também é o primeiro trabalho sem a presença do integrante David Desrosiers, ex-baixista, que anunciou sua saída da banda em 2020 após acusações de assédio e pedofilia, quando uma fã publicou no Twitter uma carta na qual relatava ter sido assediada pelo artista quando ainda era menor de idade. Em um post feito nas redes sociais, David pediu desculpas pelo mal que causou às mulheres e disse que iria procurar ajuda profissional para se educar.

Harder Than It Looks” traz uma sensação familiar e mostra que, apesar do tempo ter passado, as raízes da banda seguem firmes e presentes.
Ouça abaixo:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets