Já foi? “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” ultrapassa “Batman” e se torna a maior bilheteria do ano; veja números

Não tem jeito, seja em qualquer época, ano ou momento, os filmes do Universo Marvel sempre vão estar em comparação com os do Universo DC e vice-versa, seja por suas produções, prêmios ou bilheterias.

O novo filme do “Batman“, estrelado pro Robert Pattinson chegou prometendo mudanças consideráveis para as futuras produções da DC, principalmente após Ben Affleck deixar o elenco da produção. Mas se engana quem acha que o novo filme do morcegão não rendeu.

Mundialmente, “Batman” rendeu US$768,4 milhões no tempo em que ficou em cartaz, mas acabou sendo destituído do topo da lista dos maiores do ano pela produção da Marvel, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

O longa que traz um embate épico entre a Feiticeira Escarlate, Wanda Maximorff (Elizabeth Olsen) e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) assumiu nesta semana o título de filme com a maior bilheteria de 2022 até o momento. Segundo o Box Office, a continuação de “Doutor Estranho” já rendeu mais de US$ 803,1 milhões, sendo também o segundo filme pós-pandêmico mais lucrativo.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” continuará em exibição por algumas semanas e deverá ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets