Já era de se esperar! Nova temporada de “Sob Pressão” é aclamada pela crítica

Já era de se esperar! Nova temporada de “Sob Pressão” é aclamada pela crítica

A quarta temporada da série vencedora do Emmy, “Sob Pressão”, teve seu primeiro episódio exibido na semana passada e com isso, como era de se esperar, choveram elogios do público e até mesmo da mídia especializada. Segundo dados, na noite de estreia dessa nova etapa da trama, a Rede Globo foi o canal mais sintonizado em São Paulo e no Rio Janeiro, apontando para uma média geral de 20 pontos de audiência.

Além disso, a mídia especializada deram notas altíssimas para o primeiro episódio, assim como a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, que deu nota 10 ao retorno, comentando:


“Para a volta de ‘Sob Pressão’: Com a pandemia a série ganhou ainda mais força. Marjorie Estiano, Julio Andrade, Drica Moraes e grande elenco são demais.

Depois de enfrentarem difíceis desafios durante a pandemia do coronavírus, os médicos Evandro, Carolina e toda sua equipe enfrentam novos problemas no hospital, consciliando suas vidas profissionais e pessoais. Quando Carolina finalmente acredita que seu relacionamento com Evandro chegou em um momento estável, um amor do passado dele retorna com uma grande novidade para o médico.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<