Já chegou BEM-SUCEDIDA: as primeiras 12 horas de "7 rings" de Ariana Grande no iTunes e YouTube

Já se completou meio dia desde o lançamento de “7 rings” e Ariana Grande já pode sim comemorar mais um sucesso para sua carreira.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/hashtag-7rings-atinge-o-topo-dos-tts-mundiais-vem-saber-o-que-todo-mundo-ta-falando-do-novo-single-e-clipe-da-ariana-grande/

São 77 países que a música atingiu o topo do iTunes, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá e Brasil. A canção ainda está na vice-liderança de outas 12 nações e em #3 em mais duas.

No iTunes mundial, “7 rings” desbancou “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper e debutou diretamente na liderança. A canção para a trilha sonora de “A Star Is Born” ocupava o topo da parada há 85 dias não consecutivos.

Agora, vamos falar do clipe. Em 12 horas, a produção já soma quase 10 milhões de visualizações e 1,5 milhões de likes. Ariana Grande ainda colocou somente o áudio da canção no YouTube. Este último já beira 1,5 milhões de execuções.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/o-novo-smash-vem-7-rings-de-ariana-grande-sera-tocada-de-1-em-1-hora-nas-principais-radios-norte-americanas-depois-de-seu-lancamento/