J.Lo reutiliza seu vestido que foi responsável pela criação do Google Imagens, confira

Isso mesmo, você não leu errado, o Google imagens foi criado graças ao vestido de Jennifer Lopez no Grammy de 2000.

Se tem uma coisa que é certa, é que J.Lo é um grande ícone da moda feminina, sendo uma das 4 cantoras mais influentes do mundo nesse quesito, junto com Rihanna, Lady Gaga e Beyoncé.

Porém o que muita gente não sabe, é que Jenny foi a grande responsável pela criação do serviço de localização de imagens do Google.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/as-golpistas-recebe-grande-aumento-de-bilheteria-e-forbes-afirma-que-j-lo-merece-atencao-do-oscar/

Tudo aconteceu em 2000, a atriz de “Hustlers”, usou um vestido Versace deslumbrante no tapete vermelho da premiação. A roupa da diva foi tão comentada e admirada, que a internet “quebrou” pela primeira vez. Todo mundo queria pesquisar o vestido poderoso que a cantora havia usado, e com isso, o Google teve a ideia de construir uma plataforma que reunisse as imagens de sites de toda a internet, e distribuísse de forma simples, o nosso querido Google Imagens.

Hoje (20), JLo quebrou a internet mais uma vez, fazendo um ensaio fotográfico e um desfile pequeno, onde ela reutilizou o icônico vestido.