Iza se uniu ao cantor norte-americano Maejor em uma parceria muito especial. “Let Me Be the One” é a canção tema da campanha “Be the One”, uma colaboração da Organização das Nações Unidas (ONU) e da Fundação Humanity Lab, que visa ajudar e dar visibilidade aos refugiados espalhados pelo mundo.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
Em entrevista ao G1, a brasileira disse que é muito importante para ela abordar assuntos que ela considera importante, em sua arte, e este projeto é uma forma de retratar uma causa que merece a atenção de todos.
A faixa é cantada em inglês e português e deverá ganhar um videoclipe ainda nesta quinta-feira (21). Além do clipe, a artista também participará de uma live oficial da campanha, que debaterá o assunto e contará ainda com apresentações musicais – incluindo o novo single.
Ouça: