iza criticada pelos fãs

IZA é criticada pela sonoridade e conteúdo de sua nova música, após prévia divulgada: “pop gospel com pitada negra”

IZA está se preparando para lançar seu mais novo single, “Fé”, nessa quinta-feira (02) e vem sendo criticada, até por parte dos fãs, por conta do conteúdo e da sonoridade da música.

Segundo algumas pessoas, a cantora sempre aborda os mesmo temas em suas músicas, como superação, histórias da sua vida, além de trazer uma sonoridade descrita como “pop gospel“. Já outra parte do fandom e admiradores de IZA rebatem essas acusações e afirma que a cantora lança músicas sobre superação, mas outros estilos também, como seu mais recente lançamento, “Sem Filtro”. Sobre sua sonoridade, muitos a descrevem como R&B e dizem que o brasileiro não está preparado para ouvir esse gênero em português.

>>> Tatuador revela valor pago e outros detalhes sobre tatuagem de Anitta no “tororó”

Ouça o trecho e tire suas próprias conclusões:

>>> Inflação? Jão lança coleção de roupas inspiradas na era “Pirata” e é criticado por preços absurdos

Há um tempo, Luísa Sonza também foi acusada de não inovar em suas músicas, trazendo sempre um lançamento falando sobre dançar e rebolar. Algumas pessoas se questionam se isso seria implicância de parte da internet, que nunca está satisfeita com as novidades dos artistas.

>>> Fio dental? Doja Cat usa look ousado, coloca parte do corpo para jogo e chama atenção na internet; entenda

Fãs de IZA deixam claro que a cantora não é uma diva pop como qualquer outra e nem está atrás de #1 nas paradas músicas. A carioca se sente bem com suas letras motivacionais e pessoais. Sobre sua sonoridade, os fãs apontam vários estilos diferentes, como os trazidos em “Gueto”, “Sem Filtro”, “Pesadão”, “Ginga” e “Dona de Mim”.

>>> Lily Allen e gravadora descartam álbum “Ten Men” para evitar problemas judiciais com os nomes envolvidos

Qual a sua opinião sobre essa polêmica envolvendo o som de IZA? Conta para a gente nas nossas redes sociais, estamos te esperando!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets