Ivete Sangalo recebe notícia da morte de Gabriel Diniz por fãs, fica chocada e decide cancelar comemoração de aniversário

Ivete Sangalo está completando 47 anos hoje (27) e tinha uma programação agendada para a data especial, mas o inesperado falecimento de Gabriel Diniz fez com que a musa cancelasse tudo, por motivos óbvios.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/luto-famosos-lamentam-morte-do-cantor-gabriel-diniz-nas-redes-sociais/

A baiana recebeu a notícia dos próprios fãs, que estavam do lado de fora de seu apartamento, em Salvador. A cantora fica visivelmente abalada e parece não acreditar no que acabou de ouvir.

Confira:

Depois, pelo Instagram Stories, Ivete gravou uma mensagem em vídeo falando sobre o triste acontecido.

Veja:

“Nós recebemos uma notícia muito difícil que é a do falecimento desse talentoso artista, dessa alegria de pessoa. Embora seja um dia de aniversário, em respeito à família dele, à ele e a toda história que ele construiu – por ser esse artista tão lindo, tão amado, tão querido – então queria dizer a vocês que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho nas comemorações desse aniversário. É um momento da gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos e pelos muitos fãs que ele tinha – eu sou uma delas (…). Hoje é um dia da gente se recolher, orar muito, pedir a Deus que conforte o coração da família dele, dos fãs, dos amigos, de nós todos. Sentiremos muita falta da alegria desse cara”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<