Ivete Sangalo cria playlist para ouvir durante parto das gêmeas

Ivete Sangalo está muito feliz e totalmente enérgica no que diz respeito a sua segunda gravidez. Falando sobre isso, a baiana revelou recentemente que está criando uma playlist de suas músicas favoritas para ouvir durante o parto das gêmeas.

A cantora disse que utilizou esta mesma técnica durante a gravidez de seu primeiro filho, Marcelo Sangalo Cady, agora com oito anos, e revelou que isso a ajudou muito durante a hora do parto.

“Eu fiz uma playlist durante o parto do Marcelo que foi muito legal com muitas músicas que eu gosto. Eu vou fazer para o delas também e botar para tocar. Tem coisas lindas que eu gosto. Eu sou muito diversa no meu gosto. Vai ter muita música brasileira, africana, que eu amo, cubana. Vai ter muita gente neste Playlist”, revelou a baiana à revista Crescer.

Além de eclética no que diz respeito ao seu gosto musical, Ivete tem ultimamente compartilhando os estágios de suas gravidez por meio de suas principais redes sociais: Twitter & Instagram. A também empresária revela que isso é uma forma de encorajar as mulheres.

 “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou super-abatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha. No caso de agora, aos 45 e grávida de gêmeas, acho que é uma mensagem de otimismo para muitas mulheres. Eu queria muito ter mais filhos e, quando eu via alguém realizando isso, me pegava pensando: ‘É possível’. Então falar sobre o assunto talvez seja um estímulo para todas mulheres que passam por esse tratamento, que não é fácil. Muitas dividem suas angústias comigo, e me fazem perguntas nas redes sociais”. — Concluiu.

Há possibilidade das gêmeas chegarem ao mundo antes do carvanal, mas ainda paira uma dúvida: qual será os nomes que a cantora dará as duas bebês?