Nesta quinta (22), acordamos com uma surpresa da Beyoncé nas plataformas de streaming, a cantora havia disponibilizado um remix da faixa “Sweet Dreans”, do seu terceiro álbum de estúdio “I am… Sasha Fierce” (2008).
http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-rumores-e-ate-pagina-em-site-de-produtora-fa-sites-especulam-nova-turne-conjunta-entre-beyonce-e-jay-z-para-este-ano/
Muitos fãs questionaram o feito e criaram até expectativas que provavelmente isso seria um aviso de que o alter ego “Sasha Fierce”, usado por Beyoncé estaria voltando. Com isso ela estaria preparando algo para sua performance no festival Coachella, que acontece em abril deste ano.
Mas a alegria durou pouco, a equipe da cantora excluiu a canção alegado que não era oficial e que outra pessoa não ligada a Beyoncé e seus funcionários tinha realizado o feito.
Confira:
“Aquele remix aleatório de Beyoncé “Sweet Dreams” que apareceu nesta manhã (na primeira página do TIDAL) não é oficial. Um representante de Bey disse: ‘Isso não é nosso”, escreveu.
That random Beyoncé "Sweet Dreams" remix that appeared on streaming this morning (front page of TIDAL, too) is unaffiliated with Beyoncé. Via rep for Bey: "This is not us."
— Myles Tanzer (@mylestanzer) February 22, 2018
Mas calma! Caso você tenha perdido, algumas pessoas não perderam tempo e baixaram a versão remixada do hino.
Ouça:
https://twitter.com/trxoyecosmics/status/966658456219537408