"Isso não é nosso": Equipe de Beyoncé retira remix de "Sweet Dreams" das plataformas de streaming

Nesta quinta (22), acordamos com uma surpresa da Beyoncé nas plataformas de streaming, a cantora havia disponibilizado um remix da faixa “Sweet Dreans”, do seu terceiro álbum de estúdio “I am… Sasha Fierce” (2008).

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-rumores-e-ate-pagina-em-site-de-produtora-fa-sites-especulam-nova-turne-conjunta-entre-beyonce-e-jay-z-para-este-ano/

Muitos fãs questionaram o feito e criaram até expectativas que provavelmente isso seria um aviso de que o alter ego “Sasha Fierce”, usado por  Beyoncé estaria voltando. Com isso ela estaria preparando algo para sua performance no festival Coachella, que acontece em abril deste ano.

Mas a alegria durou pouco, a equipe da cantora excluiu a canção alegado que não era oficial e que outra pessoa não ligada a Beyoncé e seus funcionários tinha realizado o feito.

Confira:

“Aquele remix aleatório de Beyoncé “Sweet Dreams” que apareceu nesta manhã (na primeira página do TIDAL) não é oficial. Um representante de Bey disse: ‘Isso não é nosso”, escreveu.

Mas calma! Caso você tenha perdido, algumas pessoas não perderam tempo e baixaram a versão remixada do hino.

Ouça:

https://twitter.com/trxoyecosmics/status/966658456219537408