Irritada, Bebe Rexha responde internauta que a acusou de ser Illuminati

Se os Illuminati realmente existem, ninguém (ou quase ninguém) sabe, mas o que é certo é que muitos artistas são colocados como parte da seita, que traria muito sucesso para quem participasse.

Com um 2017 muito bem-sucedido, Bebe Rexha começou a ser alvo de indagações e hoje (8) parece que foi a gota d’água para ela.

A americana utilizou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto e pareceu até um pouco irritada.

“Desculpa, mas qualquer um que acredite em Illuminati é um idiota. Parem de me perguntar se faço parte. De qualquer maneira, se fosse real, eu contaria? Eu acredito em Deus. Mas vocês ainda vão especular”.

Pouco depois, um seguidor de Bebe deu uma resposta óbvia: a de que os Illuminati não queriam ser notados. A americana então mandou um “Vai ler a bíblia” para ele, e ainda continuou.

“Se Illuminati realmente é verdade e eu for convidada para entrar algum dia, vou amaldiçoar todas as pessoas que me perguntaram se eu fazia parte, porque são obcecados com isso. Tão estúpidos”.

“Se vocês querem algo em que acreditar, acreditem em si mesmos, acreditem em Deus”.

Bebe ainda compartilhou um gif de Jesus, com a legenda “Todos precisam de Jesus”.

Aparentemente um pouco mais tranquila, Bebe Rexha começou a debochar do debate. Um fã questionou se tudo aquilo que ela havia postado havia sido escrito pelos Illuminati. “Como você sabe?”, brincou a artista.

Para finalizar, Bebe disse que estava indo à praia e agradeceu a seita por pagar tudo para ela.

“Ok. Estou indo de volta para a praia. Obrigado Illuminati por pagar por isso”.

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<