Irmãs: Miley Cyrus comemora o dia internacional da mulher com homenagem para Ariana Grande: "uma das minhas mulheres favoritas"

Miley e Ariana são dois nomes importantes no universo da música pop atual. E vê-las juntas em uma parceria inédita ou em um projeto paralelo já deixa os fãs animados.

Pois bem… isso pode acontecer muito em breve. Miley Cyrus já deixou claro que adoraria colaborar com Ariana Grande e elas juntas já gravaram um videoclipe especial para o projeto “The Happy Hippie” de Cyrus, a faixa “Don’t Dream It’s Over”.

Além disso, apresentaram a canção no especial que arrecadou fundos para as vítimas do atentado de Manchester.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/no-musicares-miley-cyrus-comenta-decisao-de-ariana-grande-de-nao-comparecer-ao-grammy/

E agora, no dia internacional da mulher comemorado hoje (8), a intérprete de “Nothing Breaks Like A Heart” escolheu Ari como uma de suas “mulheres favoritas” no qual precisava publicar uma homenagem no Instagram.

Compartilhando justamente um trecho da performance de “Don’t Dream It’s Over”, a cantora ainda elogiou o bumbum de Ariana dizendo que ele é bem “fofo”.

“Celebrando algumas das minhas mulheres favoritas no planeta. Esse bumbum fofinho… é meu #1, Ariana Grande”.

Miley está prestes a lançar um novo álbum provavelmente no final do semestre, que segundo ela, será “bem eclético”. Será que teremos uma colaboração delas? Seria pedir muito? haha

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-miley-cyrus-revela-que-quer-muito-ser-bff-de-ariana-grande-quero-ouvir-nossas-novas-musicas-juntas-e-sair-pra-balada/

Façam acontecer!