Irmãs Hilton comentam que aceitariam participar de “As Branquelas 2”

Irmãs Hilton comentam que aceitariam participar de “As Branquelas 2”

A continuação de “As Branquelas” está quase virando uma lenda urbana, contudo, ainda gera certo burburinho nos bastidores de Hollywood. Ainda sem qualquer confirmação a respeito do segundo filme, as irmãs herdeiras, Paris e Nicky Hilton – que serviram de inspiração para as gêmeas Wilson do filme – comentaram recentemente que aceitariam participar da sequência.

>>> Terry Crews confirma o planejamento de “As Branquelas 2”


De acordo com o site PageSix, as duas já se encontraram com Marlon Wayans onde conversaram sobre essa possível participação:


“Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?’, e eu disse, ‘Sim, 100%, seria muito divertido”, comentou Paris


Prestes a comemorar 20 anos desde sua estreia, “As Branquelas” narra a trajetória dos irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos.


Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<