Irmã de Louis Tomlinson do One Direction morre de ataque cardíaco aos 18 anos

Uma notícia muito triste foi dada para um dos membros da boyband mais famosa do reino. Louis Tomlison que ficou conhecido por fazer parte do grupo “One Direction”, recebeu ontem (14), a notícia da morte de sua irmã Félicité Tomlinson, devido a um ataque cardíaco

Louis Tomlinson finalmente está de single novo; confira o lyric video de "Two of Us"

Segundo informações, os vizinhos notaram barulhos esquisitos no apartamento da jovem e logo entraram em contato com o pronto socorro, após desmaiar, ela foi vítima de um ataque cardíaco.

No local, os paramédicos tentaram a reanimar Félicité, mas, segundo o responsável pela ocorrência, o óbito foi confirmado antes mesmo que ela fosse encaminhada para um pronto atendimento. Félicité era estilista e morreu aos 18 anos.

O cantor recebeu a triste notícia ao deixar um programa de caridade em que se apresentava na tarde da ultima quinta (14). Todos os seus compromissos desta sexta (15) foram cancelados para que ele e sua família possam se despedir de Félicité.

Vale lembrar que em 2016, Tomlison passou por uma situação parecida, quando perdeu sua mãe, vítima de um câncer, aos 43 anos de idade.