Introduzindo a New Dance Order, Rock In Rio convida Bhaskar, Barja e Liu; confira

Faltam poucos dias para o começo do maior evento de música no mundo, o Rock In Rio e nesta tarde de quarta-feira (04) o Rock In Rio convidou alguns artistas que farão parte do lineup do espetáculo.

Introduzindo o palco New Dance Order, que trará em peso exclusivamente nomes do cenário da música eletrônica brasileira e mundial, o Rock In Rio convidou artistas como Bhaskar, DJ que é irmão gêmeo de Alok, que também vai tocar no RIR 2019, Liu e também a DJ e cantora Barja e nós conferimos tudo.

introduzindo a new dance order rock in rio convida bhaskar barja e liu confira 1

Liu e Bhaskar gravam matéria no Sessions do Rock In Rio 2019 | Foto: Rodrigo Almeida

Bhaskar que já vem de uma família DJs falou sobre a importância do gênero e também sobre seu momento único de poder participar do evento. Com Liu não foi diferente, com apenas 22 anos, o nome que foi explosão durante o Lollapalooza 2019 retorna ao Rock In Rio para agitar o público.

Barja foi o nome feminino do lineup, principalmente em uma cena praticamente dominada por homens. Barja ressaltou a importância de ter cada vez mais mulheres nesse cenário.

introduzindo a new dance order rock in rio convida bhaskar barja e liu confira

Barja, Liu e Bhaskar agitaram o Sessions do Rock In Rio 2019 | Foto: Rodrigo Almeida

 

O New Dance Order será um dos grandes atrativos para o público, que vai contar com  grandes nomes da música eletrônica, entre eles Alesso, Tropkillaz,  DJ Malboro, Bhaskar,Vintage Culture, Barjam,  Infected Mushroom, Nervo, The Martinez Brothers, Claptone, Liu, Robin Schulz e muitos outros, mesclando o estilo old school com o tecnológico,

O palco da New Dance Order já fica disponível ao público a partir das 16h e segue até às 4h da madrugada de pura música. O novo palco vem completamente reformulado e tecnológico, com uma estrutura de 65 metros de extensão, 24 metros de altura, 560 metros quadrados de LED screen, além de shows pirotécnicos e lasers de última geração.

Assista os melhores momentos do espetáculo: