Internacional: Pabllo Vittar se junta a agências de artistas gringos e alimenta rumores de colaborações para novo EP

Em fevereiro, durante a divulgação frenética do single “Seu Crime”, a cantora Pabllo Vittar revelou que está em seus planos, o lançamento de um EP Internacional em outros idiomas, e claro, com colaborações internacionais.

No entanto, Vittar não revelou mais detalhes da produção, além da possível colaboração com a mexicana Thalía. Agora, o período de carnaval já passou, e novos indícios acerca desse EP voltaram a surgir.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-o-album-nao-para-nao-pabllo-vittar-bate-a-marca-de-100-milhoes-de-streamings-no-spotify/

Na ultima semana, a cantora foi adicionada ao catalogo de duas grandes agências internacionais, sendo uma delas a “Paradigma Talent Agency” nos EUA, que trabalha com artistas como Normani, Ed Sheeran, Fergie, Charli XCX e muitos outros.

A segunda agência, foi a “Coda Music Agency” no UK, que conta com artistas como Shawn Mendes, Liam Payne, Alessia Cara, Halsey e muitos outros.

Sendo assim, Vittar consegue ficar ainda mais próxima desses artistas, aumentando as possibilidades de grandes colaborações.  Lembrando, que existe rumores de colaboração de Pabllo com as cantoras Iggy Azalea, Card B, Fergie e Tinashe.