Inspirada em “Burlesque”, MABBI lança videoclipe poderoso para “Câmera Lenta”

Inspirada em “Burlesque”, MABBI lança videoclipe poderoso para “Câmera Lenta”

Levantando sempre temas pertinentes ao ressaltar a importância das mulheres e sua liberdade, MABBI traz uma nova canção falando sobre conquista amorosa. Quem nunca teve algum envolvimento com pessoas “sete” ou “171”, que se acham malandras e muito espertas?

MABBI fala sobre isso em “Câmera Lenta” de um jeito divertido, com uma batida pop funk animada e deixa claro que as mulheres são donas de si. A música chegou na primeira hora desta quinta-feira (25) e vem acompanhada de um videoclipe.

A gíria popular “uma pessoa sete”, muito conhecida dos cariocas, vai ficar na ponta da língua de todos os brasileiros depois que ouvirem “Câmera Lenta”. A nova música de MABBI traz esse dito popular fazendo uma crítica a quem se acha muito ou mais esperto que alguma mulher, ou, como os cariocas falam, “uma pessoa sete”, e deixa claro: “Nós mulheres também praticamos a lei do desapego e podemos nos envolver sem nos apaixonar. Chega desses estereótipos!”, comenta MABBI.

O novo clipe traz modernidade, em uma mistura de referências, somando o mistério do detetive Sherlock Holmes à sensualidade do estilo noir, dos anos 20, inspirado em Christina Aguilera e no filme Burlesque. Carol Pereira, fashion stylist de MABBI fala um pouco sobre os looks e a inspiração para casar a mensagem da música ao estilo da cantora: “A nossa ideia era trazer a sensualidade da MABBI com looks que deixassem um ar de mistério e também de modernidade. Montamos looks que envolvem terno, blazer, smoking, bordado, strass, pele à mostra e gravata com broche para deixar o look mais feminino e conceitual”.

A música é uma composição HITMAKER, que assina todos os lançamentos da cantora. Já o videoclipe é uma produção Gringa Filmes, que promete surpreender a todos com o potente resultado que traz várias versões de MABBI em um único videoclipe.

Assista:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<