Inspiração: depois de voltar a fumar maconha, pais de Miley Cyrus mostram o estoque de erva familiar nas redes sociais

Muitos criticavam a Miley Cyrus por ter voltado a fumar maconha após a era “Bangerz” e toda a sua declaração de amor pela erva no álbum e na divulgação do trabalho nas redes sociais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/brincando-com-seu-passado-miley-cyrus-explica-o-que-te-faz-feio-e-o-que-te-faz-feliz/

Pois bem… ao que parece, a grande influência de Miley na erva, não é, digamos, os “amiguinhos de fora” como todos vinham falando por aí, mas na verdade, sua própria família haha

Em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (15), Billy Ray, pai da cantora, resolveu publicar uma foto de Tish, mãe de Miley, ao lado de um grande estoque de marijuana, fazendo uma brincadeira com a hashtag “Mãe Louca”.

“Como eu disse ontem Tish, às vezes isso é como uma ‘mudança’…. #mamãelouca”

Será que o uso da erva vai inspirar o novo disco da Miley?

A cantora já confirmou recentemente que seu novo álbum será uma versão híbrida dos seus últimos discos junto do “Bangerz”. Mark Ronson e Mike Will são os produtores já confirmados no disco.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/miley-cyrus-garante-que-tem-musica-do-novo-album-chegando-ainda-neste-primeiro-semestre/

Recentemente ela confirmou que até meados deste ano já teremos canções inéditas do trabalho: mesmo o disco ainda não sendo lançado, alguns singles já estarão disponíveis.

Ansiosos?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/extremamente-iconica-miley-cyrus-deseja-feliz-dia-dos-namorados-para-seu-marido-liam-da-melhor-forma-possivel/