Insider revela que Wanda Maximorff será a grande vilã de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Insider revela que Wanda Maximorff será a grande vilã de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” segue estabelecendo recordes de bilheteria ao redor do mundo, mas os fãs da Marvel e principalmente os do mago supremo, já estão ansiosos pela próxima produção.

Descobrimos que uma das cenas pós-créditos da terceira sequência de “Homem-Aranha” é teaser de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, continuação do filme lançado em 2016 e que introduziu Benedict Cumberbatch como Stephen Strange.

>>> Stephen Strange confronta sua versão maléfica em teaser de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”; assista

Nas poucas cenas, podemos ver que uma variante maligna de Stephen surge para confrontar o mago supremo, então os fãs começaram criar várias teorias sobre o longa. Já sabemos também que Wanda Maximorff (Elizabeth Olsen) será personagem chave para a compreensão do multiverso, mas o que poucos imaginam é que a Feiticeira Escarlate pode ser um problema ainda maior.

>>> “Doutor Estranho 2” será o filme mais assustador da Marvel, segundo Elizabeth Olsen

Um insider confirmou que o papel desempenhado pela bruxa mais poderosa do universo será de alguém maligno, confirmando teorias especuladas desde o ano passado.

>>> Segundo roteirista, “Doutor Estranho 2” trará Wanda Maximorff e a revelação da “Feiticeira Escarlate”

Outra curiosidade pode ser notada no recente poster oficial da produção, onde Stephen e Wanda aparecem duplicados, enquanto as versões originais aparecem de forma mais natural, as oustras duas versões trazem uma atmosfera mais obscura e maquiavélica. É possível notar também que a variante de Wanda ter o cabelo na cor preta.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<