Insider afirma que Miley Cyrus lançará novo single no fim de semana e dá detalhes da música

Sem tempo para lamentar o término de seu casamento com Liam Hemsworth, Miley Cyrus pode voltar sua atenção para a música e lançar um novo singles nos próximos dias.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ta-rolando-miley-cyrus-e-kaitlynn-carter-sao-vistas-juntas-em-los-angeles-apos-beijo-na-italia/

De acordo com um insider, a cantora irá liberar uma canção no domingo (18), que tem produção de Mike Will Made-It, que trabalhou com a artista no “Bangerz” (2013) e no “Dead Petz” (2015), e Andrew Watt, hitmaker por trás de sucessos de Selena Gomez e Rita Ora. Alma, que trabalhou com Miley no “She Is Coming”, também está envolvida na composição.

O insider ainda conta que a faixa tem 3:53 de duração e será uma balada sobre vício em drogas. “Não quero o whiskey e pilulas, eu não desisto facilmente”, diz uma parte da letra.

O single deverá fazer parte do próximo álbum de Miley Cyrus, que sai nos próximos meses. De acordo com informações, a estratégia de dividir o disco em EPs foi suspensa e apenas o registro completo será liberado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/sem-tempo-para-sofrimento-depois-do-divorcio-miley-cyrus-esta-de-volta-ao-estudio/