O famoso ditado que diz “O feitiço virou contra o feiticeiro” se encaixa muito bem na situação de Anitta e MC Bruninha.
Em 2013, MC Bruninha moveu um processo contra Anitta alegando que o hit Show das Poderosas seria um plágio de sua música, Corpo de Mola. O processo esteve a cargo do Juiz Mauro Nicolau Junior, titular da 48ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e na sentença consta o seguinte:
“A composição ´Show das Poderosas´ não constitui, no todo ou em parte, plágio, cópia ou imitação da canção ´Corpo de Mola: Você vai pirar.”
“Os réus não fazem jus a qualquer direito autoral (patrimonial ou moral) sobre a composição ´Show das Poderosas´”
Porém, Anitta que provavelmente gastou bastante tempo e dinheiro com todo o acontecimento, não vai sair de mãos abandando. Na sentença do julgamento consta que uma indenização no valor de 30 mil reais deverá ser paga a Anitta tanto por MC Bruninha quanto por Jane Lopes de Andrade, sua mãe. Vale lembrar que a faixa “Corpo de Mola” de MC Bruninha não chegou a ser lançada oficialmente.
Atualmente, Anitta colhe bons frutos com seus recentes lançamentos. Seu segundo disco, Ritmo Perfeito já recebeu certificado de Ouro, o DVD Meu Lugar já é platinado em território nacional e a cantora ainda domina as rádios e o YouTube com os recentes singles Ritmo Perfeito e No Meu Talento (part. MC Guimê).
Já MC Bruninha…