Ingressos para turnê de Nicki Minaj e Future sofrem baixas vendas no Reino Unido e imprensa coloca briga da rapper com Cardi B como possível causa

Nicki Minaj está em fase de divulgação de seu mais novo álbum de estúdio “Queen”, responsável pelos singles “Chun-Li” e “Bed” com participação de Ariana Grande, e apesar de alcançar certo êxito comercial e dois prêmios no MTV Europe Music Awards 2018, a situação de sua nova turnê conjunta com o Future tem causado polêmica no Reino Unido.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/um-sonho-se-tornou-realidade-jade-do-little-mix-agradece-nicki-minaj-pela-performance-no-mtv-ema/

Após sua apresentação numa das maiores premiações da MTV com “Woman Like Me”, sua parceria com a girlband britânica Little Mix, os grandes veículos locais como o Daily Mail, Metro UK e o The Sun divulgaram a apuração de vendas da nova turnê mundial da rapper, a “NICKIHNDRXX TOUR”, e o resultado foi considerado “abaixo das expectativas” em bilheteria, onde os meios de comunicações destacaram que as recentes polêmicas da cantora com a rapper Cardi B podem ter influenciado negativamente a imagem de Nicki com o grande público.

“A NickiHndrxx Tour, de Nicki Minaj, está muito ameaçada depois de ter sofrido insatisfatórias vendas ingressos e, até o momento, sem datas esgotadas. Sua rivalidade com Cardi B tirou muita gente dela, e envolver o Future na turnê não mudou os ingressos”.

Com cerca de 22 datas anunciadas, o primeiro show de Minaj ocorrerá nem Denver, na CO – Pepsi Arena, que possui capacidade para 18,000 pessoas e voltará no próximo dia 16 para uma série de shows em Sacramento, Denver, San Jose, Inglerwood e três apresentações no famoso Olympiahalle, em Munich.

Lembrando que a leg norte-americana da “NICKIHNDRXX TOUR” foi adiada devido à agenda apertada de Nicki Minaj, que não estava tendo tempo de ensaiar para os shows. Agora, a etapa deverá começar somente em maio de 2019.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anitta-entrega-premio-de-melhor-artista-de-hip-hop-para-nicki-minaj-no-mtv-ema/