Ingressos para o 23º Cultura Inglesa Festival, com Lily Allen e Duda Beat, esgotam em menos de 2 horas

Após abertura para retirada gratuita de ingressos na tarde desta segunda-feira (27), os shows de Lily Allen e Duda Beat no 23º Cultura Inglesa Festival estão esgotados.

Além dos próprios alunos da escola de idioma, qualquer pessoa poderia retirar gratuitamente um ingresso para o evento. Os tickets foram disponibilizados pelo site do LivePass – com exigência de cadastro e taxa de conveniência de R$6,00 – e também em três pontos físicos de São Paulo, exigindo documento com foto.

Essa é a segunda vinda de Lily Allen ao país. A cantora e compositora britânica trouxe para o Brasil, em 2009, a turnê do seu segundo álbum, “It’s Not Me, It’s You”.

Em uma entrevista para o jornal Estado, Lily Allen afirmou que está ansiosa para retornar ao país. A nova turnê tem foco principal nas canções do seu mais recente álbum, “No Shame” (2018), porém Allen não deixará de incluir os hits de seus álbuns anteriores na setlist.

“Lost My Mind” foi um dos últimos singles lançados pela cantora:

O show de abertura é por conta da brasileira Duda Beat, uma das grandes promessas do pop nordestino. O evento acontece em 9 de junho, a partir da 16h30, no Memorial da América Latina.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<