Indya Moore está desapontada por apenas Billy Porter receber indicações em premiações por “Pose”

Recentemente foram anunciados os indicados da premiação mais importante da televisão americana, o “Emmy Awards”. No entanto, muitas pessoas estão desapontadas com a premiação. Entre elas, Indya Moore, que não escondeu seu desapontamento pela premiação ignorar todas as atrizes de “Pose”, e indicar apenas Billy Porter.

Segundo ela, a série traz um drama voltado a mulheres transexuais, tendo em seu elenco principal, cinco mulheres trans, mas na edição do próximo ano, apenas Billy Porter, um homem cis, foi indicado na premiação.

Vale lembrar, que no ano passado, Billy foi homenageado no “Primetime Emmys”, e durante seu discurso, muitas pessoas não se sentiram honradas pelo ator. No twitter, Moore foi questionada sobre como se sentia vendo as mulheres sendo excluídas das premiações:

“Eu não vivo de agridoce. Eu vivo no presente. Eu vivo no positivo. O fato de estarmos na televisão… é o ponto. Certo? Estamos sendo vistos. O mundo mudou. É onde estamos, temos mais uma temporada e agora elas terão a chance.” – respondeu um seguidor.

Sobre as declarações de Porter, a atriz disse está desapontada, mas que não se sente responsável por tais atitudes: “Por enquanto, eu direi – não sou responsável pelas maneiras como Billy ou qualquer outro homem, ou pessoa cis, falham em representar, reconhecer ou apoiar diretamente a mim e aos outros talentos trans incríveis e brilhantes de nosso programa. Também estou magoado e desapontado, já faz um tempo“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<