Incluindo “Cheek To Cheek” e “A Star Is Born”, Variety ranqueia álbuns de Lady Gaga; confira

Incluindo “Cheek To Cheek” e “A Star Is Born”, Variety ranqueia álbuns de Lady Gaga; confira

Todo mundo só sabe falar dela, Lady Gaga. Agora, a Variety decidiu ranquear todos os álbuns da cantora, incluindo o “Cheek To Cheek”, álbum de jazz em parceria com Tony Bennett, e a trilha sonora do filme “A Star Is Born”.

Como muitos fãs imaginavam, o aclamado “Born This Way”, de 2011, ocupa a primeira posição, A revista comenta que a faixa título soa completamente diferente de tudo o que estavam fazendo na época, apesar das comparações com “Express Yourself” de Madonna. Os singles “Born This Way” e “Judas” foram destacados pela Variety como faixas atemporais, além de “Government Hooker” e “Heavy Metal Lover”.

O último lançamento de Gaga, “Chromatica”, ocupa a quinta posição. O álbum é muito elogiado pela revista, mas eles comentam que “aqueles que foram inicialmente atraídos pela tendência de Gaga por excentricidade podem sentir falta de suas excentricidades de carne”. Apesar da crítica, a Varierty elogia as faixas “Stupid Love”, “911” e “Sour Candy”, afirmando serem as melhores do álbum.

Confira o ranking da Variety:

  1. Born This Way
  2. Joanne
  3. The Fame Monster
  4. ARTPOP
  5. Chromatica
  6. The Fame
  7. A Star Is Born Soundtrack
  8. Cheek To Cheek

E aí, concordam com as posições da Variety? Comenta com a gente nas redes sociais seu ranking dos álbuns de Lady Gaga.

Aproveita e taca stream no “Chromatica”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<