Impulsionado pela estreia do "÷", Ed Sheeran mantém topo da Hot 100 pela sétima semana com "Shape of You"

Deu o ruivo de novo.

Aliado ao estrondoso debute do “÷” nas paradas, Ed Sheeran está pela sétima semana não consecutiva no topo da Billboard Hot 100 com “Shape of You“. A faixa lidera com folga todas as plataformas musicais dos Estados Unidos: vendas digitais, rádios e streamings. É a primeira vez que isso ocorre desde “Closer” de The Chainsmokers e Halsey em novembro do ano passado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fazendo-melhor-estreia-ano-ed-sheeran-debuta-o-divide-no-topo-da-billboard-200/

Com divulgação massiva e lançamento do clipe, “That’s What I Like” de Bruno Mars supera o pico de “24K Magic” (#4) e marca a oitava entrada do cantor no top 3, a primeira da atual era. Sem mover um único dedo, Rihanna coloca “Love On The Brain” no top 5, marcando sua 22ª visita por lá.

Em promoção no iTunes, o smash hit europeu “Rockabye” pega o foguete e vai de 24-9, entrando pela primeira vez no top 10. A parceria entre Clean Bandit, Sean Paul e Anne-Marie ultrapassou o pico de “Rather Be” (#10), colaboração do grupo com Jess Glynne. Este é o 10º top 10 de Sean no chart e o primeiro de Anne.

Após estrear em #100 na semana passada com pouquíssimas horas de contabilização, “Green Light” de Lorde sobe ao top 20 em #19, marcando a terceira visita da cantora no mesmo. A neozelandesa já havia emplacado “Royals” na liderança da parada e “Team” no top 10.

Confira abaixo o top 10:

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<