A banda Imagine Dragons está confirmada para retornar ao Brasil em outubro de 2025, trazendo a aguardada “Loom World Tour” para três grandes cidades. Os fãs terão a oportunidade de ver o grupo de perto no dia 26 de outubro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, seguido por uma apresentação em 29 de outubro, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. A jornada da banda pelo país se encerra em 31 de outubro, no Estádio MorumBIS, em São Paulo, prometendo shows repletos de energia e os sucessos que marcaram sua carreira.
A venda de ingressos para esses eventos terá início com uma pré-venda exclusiva para clientes Santander Private e Select nos dias 1º e 2 de julho, respectivamente, a partir das 13h, através da plataforma Ticketmaster. A venda geral para o público em geral será liberada no dia 3 de julho, também a partir das 13h, online e nas bilheterias oficiais, sem taxa de serviço. Recomenda-se que os interessados garantam seus ingressos antecipadamente, dado o grande número de fãs da banda no país.
Os valores dos ingressos variam de acordo com a cidade e o setor escolhido, abrangendo diferentes faixas de preço para acomodar todos os públicos. Estão disponíveis opções de meia-entrada e inteira, além de pacotes VIP que oferecem benefícios como entrada antecipada, brindes exclusivos e acesso prioritário. É importante verificar as classificações etárias para cada show, sendo que, em geral, menores de 16 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsável legal.
A “Loom World Tour” celebra o novo álbum da banda, “Loom”, lançado em junho de 2024, e marca mais um capítulo na relação especial do Imagine Dragons com o público brasileiro. A última passagem do grupo pelo Brasil foi em setembro de 2024, onde se destacaram como uma das atrações principais do festival Rock in Rio, solidificando ainda mais sua base de fãs no território nacional.