Iggy Azalea revela que designer de produção da Gucci e da Chanel construiu os sets de seu novo clipe

Iggy Azalea, sempre que pode, usa suas redes sociais, em especial o Twitter, para se comunicar com seus fãs e contar sobre seus novos trabalhos. Já tendo revelado que seu próximo single se chamará “Lola” e que não teremos nenhuma prévia dele, pois é uma de suas únicas músicas com mais de 4:00 minutos, a rapper contou mais sobre a produção do videoclipe.

Avisando que este será mais um clipe dirigido por ela, Iggy revelou que está tão focada nele que tem dormindo de 3 a 4 horas na semana toda.

“Eu estou dirigindo o vídeo com meu amigo Thom. Sempre co-dirijo, mas, tecnicamente, agora é mais complicado, pois tenho que construir os sets, etc, então a carga de trabalho é mais intensa que o normal e normalmente estou arrancando meu cabelo de tão estressada! Eu tenho dormido de 3 a 4 horas por toda a semana.”

Ainda falando da gravação, a interprete de “Sally Walker” revelou que contratou para a construção dos sets ninguém menos que Bijan Souri (designer de produção da Gucci e Chanel) e que as filmagens serão dentro de um prédio abandonado.

“O vídeo é mais focado na moda e em enquadramentos, etc. E eu escolhi TODOS na equipe. Bijan Souri está fazendo 7 sets em um prédio abandonado totalmente construído apenas para o vídeo, então é perfeitamente como eu imaginava.”

A gente já sabe que quando se trata de videoclipes, Iggy é uma A-list no assunto. Colocando tanto buzz assim, só nos deixa ainda mais ansiosos!