Iggy Azalea fala sobre videoclipe de 'Pretty Girls' com Britney Spears

Com a data do lançamento de ‘Pretty Girls’ e o anúncio de que a mesma será apresentada no ‘Billboard Music Awards 2015’ revelados, eis que Iggy Azalea resolveu falar um pouco sobre a canção e também o videoclipe gravado há algumas semanas atrás, em entrevista a ‘F– USE’.

A cantora esclareceu algumas dúvidas e também revelou que co-dirigiu o vídeo com Britney mas, não arriscou dançar, pois não domina muito bem isso.

“Eu não sabia dançar! Ela (Britney) queria que eu fizesse isso. Desde que eu assumi a co-direção do vídeo, e a maneira que eu expliquei o que fosse, seria algo desagradável para mim dirigir um vídeo e ainda dançar também. É como, “aqui está o vídeo! E eu estou dançando nele também!”. Eu não sei se necessariamente se encaixa com a minha identidade, mas eu acho que a identidade de Britney está realmente incorporada em ser uma dançarina, e isso é algo que ela realmente faz bem. Portanto, não há muita dança no vídeo, mas eu não diria que é, necessariamente, centrado em torno disso. “

Sobre ser inspirado nos anos 80, ela revelou:

“É um pouco mais complicado do que isso. Você me conhece, eu gosto de ter uma narrativa. Então, se ele fosse apenas como,”isso é dos anos 80!”, seria meio chato para mim. Mas o que a Britney deixou claro para mim é que ela realmente queria fazer um vídeo onde ela interpretasse um personagem. Isso foi muito importante para ela e ela gostou muito das coisas que eu fiz, que foram inspiradas em filmes e outras coisas.”

E completou:

“Eu acho que ela é apenas no final tipo uma sexy pin-up dos anos 80, então eu disse a Britney para verificar se ela estava assim, e ela estava tipo, “Sim, eu amo Geena Davis!”. Então, nós baseamos nossos personagens em um monte de coisas assim, como Geena Davis e outros que ela fez em um monte de seus filmes nesse período de tempo. Mas há definitivamente uma narrativa. Eu não quero entregá-la, mas é peculiar e engraçada.”

O videoclipe deve ser lançado no mesmo mês, porém, a data ainda não foi revelada.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets