Iggy Azalea fala sobre seu selo e diz querer "dar às mulheres a oportunidade de encontrar sua voz"

Iggy Azalea deu uma entrevista à Billboard onde pode falar sobre diversos temas referentes a sua carreira, incluindo seu mais recente álbum, “In My Defense”, e também retornar um pouco ao passado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-a-billboard-iggy-azalea-fala-sobre-voltar-as-raizes-com-o-in-my-defense/

Iggy teve a oportunidade de falar sobre os perrengues enfrentados com sua antiga gravadora, que cancelou o seu então segundo álbum “Digital Distortion”, e a importância de sua parceria com a Empire, que a permitiu criar o seu próprio selo, a Bad Dreams Records.

“Eu nunca pensei que teria minha própria gravadora. Eu nunca quis fazer isso, eu sempre pensei em mim como uma pessoa criativa. Mas à medida que envelheci, percebi que na verdade estava sendo passada para trás. Por que você não é seu próprio patrão? Se você não tem controle do seu negócio, significa que você não tem controle sobre sua arte, você não tem liberdade”.

A rapper disse estar ansiosa para poder capacitar outras mulheres e ajudá-las a tomar decisões inteligentes sobre suas carreiras.

“Eu não quero rotular  a Bad Dreams  como uma ‘gravadora de meninas’, pois não é. Mas eu realmente quero dar às mulheres a oportunidade de encontrar sua voz, porque  muitas vezes nós sentimos que vamos fazer esses negócios, e estamos em uma sala cheia de homens. Existe uma lacuna geracional, e eu não acho que eles estão entendendo o que estamos comunicando ou o ponto disso. Essas são garotas jovens, e elas têm ideias novas – até para mim – e perspectivas que devem ser ouvidas”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-fala-sobre-a-importancia-do-visual-nos-videos-e-atribui-o-sucesso-de-fancy-ao-clipe/