Iggy Azalea fala sobre adiamento de nova turnê: 'sou uma psicopata, tudo tem que estar perfeito'

Depois da sua primeira turnê de arenas ser adiada para setembro, segundo sua equipe, por problemas na produção e não por uma falta de gestão como todos abordaram anteriormente, eis que a própria Iggy Azalea resolveu falar sobre a ‘The Great Scape Tour’ ainda nesta sexta-feira.

A australiana explicou que é uma espécie de ‘psicopata’ e gosta de atingir a perfeição em quase tudo, por isso, por não estar pronta ainda da forma que ela quer, houve o adiamento de meses:

“A turnê foi adiada porque eu sou um psicopata”, Azalea disse para a AMP Radio.”É a minha primeira turnê, por isso é algo bastante grande e até em direção criativa eu estou envolvida, eu estou fazendo praticamente tudo. É difícil quando é a sua primeira vez trabalhando em uma situação de arena”, explicou Azalea.

“Isso quando você está construindo um palco e coisas como essa que demora cerca de seis meses de antecedência. Minha turnê teria sido de abril, mas ainda não começamos muitas coisas. Assim, para ter tudo feito em tempo eu estaria fazendo um monte de sacrifícios e cortes e mudanças.”

“Obviamente, eu escolhi adiar. Eu não quero ter uma turnê média com um palco normal. Quero que as pessoas vejam e realmente sintam que o dinheiro que gastaram valeu a pena”, terminou.

Nenhum dos atos de Azalea originais de abertura, Nick Jonas e Tinashe, vão aparecer na turnê remarcada.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets