Iggy Azalea fala sobre a importância do visual nos vídeos e atribui o sucesso de "Fancy" ao clipe

Iggy Azalea deu uma entrevista à Billboard onde pode falar sobre diversos temas referentes a sua carreira, incluindo seu mais recente álbum, “In My Defense”, e também retornar um pouco ao passado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/in-my-defense-album-de-iggy-azalea-debuta-em-50-na-billboard-200/

Um dos tópicos abordados, foi o visual, sempre muito planejado e cheio de referências, de seus videoclipes. Segundo a rapper, o sucesso de seu hit “Fancy”, em parceria com Charli XCX, se deve ao vídeo, inspirado no filme clássico “As Patricinhas de Beverlly Hills”:

“Acho que ‘Fancy’ foi um sucesso graças ao vídeo. Sem esse vídeo, nem acho que teria uma música no Top 40. Eu sempre acreditei no poder do visual. É assim que consumimos tudo e é um elemento de explicação para a sua intenção. Quando há um bom visual ligado a uma canção, ela tem a funcionalidade que faz você se apaixonar ainda mais pela música”.

Iggy também falou sobre as participações de seus amigos e membros de comunidade LGBTQ+ em seus mais recentes trabalhos, que incluem as drag queens Vanessa Vanjie Mateo, Shea Coulée entre outras:

“Eu sempre tive muitos amigos da comunidade LGBTQ+. Me sinto bem recebida por eles, eles sabem que eu estou com eles. Conheço as queens [de “Ruapaul’s Drag Race”] e muitas pessoas como elas. Eu quero que mais pessoas descubram artistas queer porque eles deveriam ter mais plataformas. Eles devem ter mais crédito, e devem ser levados mais a sério, porque são incríveis e eu os amo”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/iggy-azalea-faz-desabafo-sobre-impacto-dos-streams-como-eu-posso-vencer-competindo-com-isso/