Iggy Azalea explica o conceito da capa do álbum "In My Defense" e revela o que a "matou"

Dando continuação à divulgação de seu novo álbum “In My Defense”, Iggy Azalea liberou, nos últimos dias, diversos detalhes sobre o projeto. Ao lançar a chocante e icônica capa, a internet entrou em polvorosa, aclamando a obra.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/na-parada-lgbtq-de-chicago-iggy-azalea-faz-discurso-sobre-a-comunidade-trans-e-canta-musicas-ineditas/

A rapper deu alguns detalhes sobre o conceito e sobre como foi a sessão de fotos:

 

“É uma declaração sobre as mulheres não poderem se defender sob o olhar público, não é sobre renascimento”.

Sobre a sessão de fotos, a intérprte de “Sally Walker” acrescentou:

“A melhor parte da sessão de fotos para a capa do álbum é que eu não tentei fazer caras fofas, eu apenas olhei para o nada e fingi ser um saco de batatas o tempo todo”.

“Eu estava usando um vestido “de festa” e uma bolsa porque eu queria que parecesse que eu sai para algum lugar e claramente não estava preparada para uma luta”.

Por fim, a cantora também respondeu a um fã que perguntou o que a teria matado no capa do álbum: “a internet“, disse a cantora, direta. Como se sabe, por muito tempo Iggy recebeu muito ódio online, ao se envolver em algumas polêmicas e por ter seus trabalhos vazados na rede.

In My Defense“, novo álbum de Iggy Azalea, será lançado no dia 19 de julho.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-12-faixas-iggy-azalea-revela-a-tracklist-completa-do-album-in-my-defense-e-confirma-o-numero-de-colaboracoes/