A cantora Iggy Azalea deu inicio aos trabalhos em 2023 com a criação de um projeto multimídia que tem previsão de duração ao longo de todo o ano de 2023, variando entre lançamentos exclusivos para seus fãs.
Recentemente, Iggy anunciou sua entrada para plataforma OnlyFans, a plataforma é um serviço de conteúdo por assinatura onde criadores de conteúdo podem ganhar dinheiro de outros usuários do site que assinam seu conteúdo. É popular na indústria de entretenimento adulto, mas também hospeda criadores de conteúdo de outros gêneros.
Dentro da plataforma, a cantora vai dar inicio ao projeto “Hotter Than Hell”, onde planeja lançar um fluxo de fotos, vídeos, músicas, ilustrações e outros conteúdos exclusivas para seus assinantes. A colaboração com o OnlyFans marca o inicio do projeto que contará com seu quarto álbum de estúdio com previsão de lançamento para este ano.
A assinatura custa no valor de U$ 25 dólares (R$ 127 reais na cotação atual).
Há menos de dois anos, Iggy comentou que nunca entraria para o OnlyFans chegando a dizer que trabalhar com o OnlyFans permite que ela evite a “censura avassaladora e limitante de forma criativa” de outras plataformas digitais.
“Reconheço que nunca soube que OnlyFans era um lugar onde eu poderia ser criativo, então não esperava colaborar com eles em meu maior projeto até hoje!” – Disse Iggy em entrevista a Variety.
“Hotter Than Hell” é descrito como “assumidamente quente” e enraizado em “diversão criativa, colorida e irônica”. O projeto, para o qual Iggy planeja trabalhar com produtores e fotógrafos famosos, tem inspiração visual nas “supermodelos dos anos 90, Pamela Anderson, a concepção do modelo central, sexualidade e seus diferentes pontos de vista entre homens e mulheres, e Madonna Livro ‘Sexo’”, de acordo com o anúncio.