Iggy Azalea comenta polêmica entre Taylor Swift e Scooter Braun: "estou muito feliz por ser dona do meu catálogo a partir de agora"

A treta envolvendo Taylor Swift e Scooter Braun vem dominando a internet na noite deste domingo (29). Agora foi a vez da rapper Iggy Azalea se manifestar e deixar sua opinião sobre o ocorrido. Confira:

http://5jc.0a9.myftpupload.com/emocionada-taylor-swift-escreve-carta-aberta-sobre-a-venda-de-sua-antiga-gravadora-isso-e-o-pior-que-poderia-acontecer-confira-na-integra/

“Contar para alguém sobre um acordo dias dele se tornar público, significa que o acordo já estava fechado e ela nunca teve a oportunidade de sequer fazer uma oferta pelo seu próprio trabalho. Esses acordos levam meses de negociação”.

Em seguida, a intérprete de “Sally Walker” ainda respondeu uma fã que comentou: “As mulheres na indústria da música trabalham treze vezes mais arduamente e esse é o respeito que recebem“.

“E é por isso que eu estou muito feliz por ser dona do meu catálogo neste novo álbum, eles realmente fazem com que façamos coisas loucas com nossa própria propriedade intelectual no mundo dos negócios”.

Vamos acompanhar os próximos capítulos desta saga.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<