Idolator aclama “Walking On Air”, de Katy Perry: “Se fosse single seria a música mais vendida da década”

Quando um artista esnoba uma música de sucesso, sem transformá-la em single , é algo difícil de aceitar.  Os fãs de divas pop já estão acostumados com essa dorzinha. Artistas como Lady Gaga, Beyoncé, e até mesmo Rihana, com “Love On The Brain”, são algumas das cantoras que esnobaram músicas que acabaram fazendo sucesso.

Katy Perry também é uma delas, ocorreu com “Walking On Air”, de seu álbum “Prism”, lançado em 2013. A faixa era uma das preferidas dos fãs e, lançada como single promocional, conquistou bons números, mesmo sem divulgação massiva.

E é sobre essa canção em específico que o site norte-americano Idolator dedicou uma matéria completa. O site afirma o seguinte:

”’Walking On Air’ é uma homenagem gloriosa á deep house. ‘Just when I think I can’t take anymore, we go deeper and hotter than ever before’ fala Katy Perry na música que foi produzida pelo time dos sonhos, Max Martin e Klas Åhlund. ‘We go higher and higher, I feel like I’m already there.’ O som continua a subir no coro eufórico: ‘I’m Walking On Air’, ela corre sobre um banho de sol de sintetizadores. “Tonight,I’m Walking On Air’. Isso não soaria fora do lugar em um álbum da CeCe Peniston ou Crystal Waters desde 1994”.

A matéria termina afirmando que a faixa seria um marco

“Se tornaria uma das músicas mais vendidas da década…”

Sobre o autor: /

Amante do mundo pop, com uma queda em específico por música POP e K-POP (eu que lute). Paulista de 23 anos, e futuro publicitário. @igorpereiracordeiro