Icônica! "Wrecking Ball" de Miley Cyrus supera a marca de 400 milhões de reproduções no Spotify

Impossível não lembrar de uma das músicas mais memoráveis do ano de 2013.

“Wrecking Ball” de Miley Cyrus, acaba de ultrapassar a marca de 400 milhões de reproduções na plataforma digital de streaming, Spotify. Dessa forma, se tornou a quarta música solo de sua carreira a atingir tal marca, sendo as outras: “Malibu”, “Party In The Usa” e “We Can’t Stop”.

A canção se tornou um marco na industria musical, sendo o segundo, porém mais famoso single da era “Bangerz”. Miley atingiu o topo do Spotify US e Global, do iTunes, e o mais importante, liderou a mais importante parada musical norte-americana, Billboard Hot 100. 

LENDÁRIO! "Bangerz", de Miley Cyrus, supera a marca de 1,4 bilhão de reproduções Spotify

A Canção quebrou diversos recordes na época, onde Cyrus se tornava a única ex-act de sua geração com feitos grandiosos. Hoje em dia não seria novidade se víssemos Ariana Grande, ou outra ex-disney no topo dos maiores charts do mundo, mas em 2013, era algo praticamente inédito.

Miley está com seu álbum todo idealizado, e provavelmente não demorará para ser lançado. O mesmo será nomeado de “She Is Miley Cyrus”, e faria parte de uma fusão de três EP’s, que foram cancelados após o lançamento do primeiro, intitulado “She Is Coming”.

Billie Eilish agora detém o terceiro álbum feminino mais executado do Spotify; confira o top 10