Ícone em ascensão! “Cuz I Love You” da Lizzo chega pela primeira vez ao top 5 da Billboard 200

Parece que o topo é mesmo o lugar da Lizzo, que vive a melhor fase de sua carreira até agora. Ao mesmo tempo em que ela emplacou o #1 da Hot 100 com a canção “Truth Hurts”, seu álbum “Cuz I Love You” escalou para o top 5 da Billboard 200. O disco da cantora ocupa pela primeira vez o 5° lugar da parada.

O álbum completou três meses entre as 10 melhores posições da mesma chart. Além da melhor colocação até agora, “Cuz I Love You” também atingiu a melhor semana de vendas até agora, alcançando 48,6 mil unidades vendidas. A cada semana o disco sobe um degrau da Billboard 200 – era o #6 na semana passada, e #7 na anterior.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/e-dela-lizzo-chega-ao-topo-da-billboard-hot-100-com-truth-hurts/

A rapper lançou “Cuz I Love You” em 19 de abril de 2019. É o terceiro álbum de estúdio da cantora, precedido por “Big Grrrl Small World”, de 2015, e “Lizzobangers”, de 2013. Entre as 11 faixas da versão convencional do álbum, as canções “Juice” e “Tempo” foram os singles oficiais lançados até agora.

A versão deluxe de “Cuz I Love You” tem outras três músicas, entre elas, “Truth Hurts”, o que ajudou a canção a emplacar bons resultados nas paradas.