"I Like It" de Cardi B se torna o primeiro vídeo de rap feminino a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações

Não é segredo para ninguém o incrível sucesso que Cardi B está fazendo nos últimos dois anos. E agora ela se tornou a primeira rapper em toda a história com um videoclipe próprio superior a 1 bilhão de visualizações apenas no YouTube. A música é considerada um grande hit do ano de 2018, já que alcançou a primeira posição da parada americana, Billboard Hot 100, além de já ser 7x platina apenas nos Estados Unidos.

Hoje (30), o clipe de “I Like It” em parceria com Bad Bunny & J Balvin, se tornou um vídeo bilionário. Uma grande conquista para as rappers femininas, que infelizmente não tinham nem um clipe com essa marca na plataforma.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/la-vem-bomba-vaza-diss-track-de-jt-das-city-girls-contra-cardi-b-nicki-minaj-e-outras-rappers/

Além do videoclipe próprio, Cardi também possui a colaboração com uma rapper feminina mais bem sucedida do YouTube, “Girls Like You”, sua parceria com Maroon 5, que já conta com mais de 2,3 bilhões de views.

Após esses dois grandes recordes, só falta apenas tornar um vídeo solo com tal marca para Cardi formar a santíssima trindade, e “Bodak Yellow” não está longe. Porém Nicki Minaj está feroz na disputa, com o hit “Anaconda”. Apesar de Bardi estar recebendo mais pontos diariamente em seu clipe, a rapper de “Megatron” tem vantagem na quantidade atual de visualizações, apenas o tempo dirá quem irá chegar lá primeiro.