“I Get a Kick Out of You”: Lady Gaga se emociona em clipe com Tony Bennett; confira

“I Get a Kick Out of You”: Lady Gaga se emociona em clipe com Tony Bennett; confira

A MTV lançou em primeira mão nesta sexta-feira (6), o clipe de “I Get a Kick Out of You”, colaboração de Lady Gaga e Tony Bennett. O vídeo faz parte do projeto “Love For Sale”, que será lançado em 1º de outubro e irá homenagear o ícone da música americana, Cole Porter. Em estúdio, os cantores fazem uma interpretação impecável e emocionante do clássico de Porter –escrita em 1934 para o musical da Broadway “Anything Goes”.

No momento em que Gaga inicia a canção, Bennett demonstra estar alegre e admirado. Mas quando ele começa a cantar, os olhos da artista enchem de lágrimas. O novo disco é algo especial para ambos, e último da carreira do cantor de jazz, que comemorou seus 95 anos na última terça-feira (3), e luta contra o Alzheimer. A primeira vez que os dois gravaram juntos foi em 2014, o disco “Cheek to Cheek”.

A música “I Get a Kick Out of You” foi gravada por Frank Sinatra e Ella Fitzgerald. Ethel Merman a levou para as telas do cinema durante a adaptação de “Fuzarca a Bordo” (Anything Goes) de 1936, e Zizi Jeanmaire no remake de 1956 (batizado de “Maravilhas em Desfile” no Brasil).

Assista ao clipe de “I Get a Kick Out of You”:

>>> Mídia e público aclamam show de Lady Gaga e Tony Bennett; confira tudo o que rolou

>>> TIRANIA? Negacionistas protestam na entrada do show que dá abertura ao último álbum de Tony Bennett com Lady Gaga

>>> Lady Gaga e Tony Bennett anunciam novo álbum e divulgam primeiro single; ouça “I Get A Kick Out Of You”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<