"I Fell In Love With The Devil": novo single de Avril Lavigne terá capa criada por fã brasileiro

Avril Lavigne confirmou, pouco tempo atrás, que “I Fell In Love With The Devil” seria o seu mais novo single. Conhecendo a criatividade dos seus admiradores, a loira fez uma campanha para que seus fãs criassem a capa do single, com uma foto escolhida por ela, e o vencedor ganharia U$ 1000 dólares em dinheiro.

17 anos de "Let Go": relembre o impacto que Avril Lavigne causou em sua estreia na música!

Hoje (20), 10 dias após o fim do prazo final de entrega das artes, a diva postou no seu Instagram um vídeo confirmando a capa ganhadora, e, para a surpresa de todos, um brasileiro foi o felizardo.

“Oi, galera. Primeiramente eu quero dizer: AÍ MEU DEUS! As capas de inscrições para o single ‘I Fell In Love With The Devil’ foram tão insanas. Tivemos mais de 6 mil inscrições em apenas 3 dias. A melhor capa foi a do @badgallavigne. […] Eu usarei algumas das outras criações que eu amei, em meus produtos oficiais. Quero agradecer por todas as lindas capas, quase não consegui acreditar! (Acho que eu deveria fazer isso com todos os meus singles). Muito, muito, muito obrigada!”

https://www.instagram.com/p/By8mMbMlSNf/

A capa escolhida foi esta, que trás Avril dentro do que seria uma floresta/bosque:

Aparentemente, a capa passará por alguns retoques finais antes de ser exibida oficialmente, mas, a mesma já dividiu fãs em relação a escolha. Uns disseram que amaram pela simplicidade e ainda mais por ser de um brasileiro, outros disseram que não curtiram e que dentre as 6 mil haviam outras melhores.

O clipe da faixa ainda não teve uma data de lançamento divulgada, mas já está sendo gravado, segundo alguns stories de Avril Lavigne.

Homenageada por ser uma inspiração feminina, Avril Lavigne canta medley no "ARDYs"; confira